domingo, 5 de fevereiro de 2012

Lado Fã por Neíssa Jackson

Mais uma fã que revela alguns de seus gostos e opiniões sobre Michael.


1 - Nome Completo: Neíssa F. F. Souza

2 - Nome Jackson: Neíssa Jackson

3 - Idade: 19 anos

4 - É fã desde...? Desde Fevereiro de 2004!

5 - Qual foi sua primeira impressão sobre Michael quando o viu pela primeira vez?
É inexplicável, mas posso dizer que o achei uma pessoa incrível! Conheci-o numa noite ao assistir o filme Moonwalker, no dia seguinte já procurei saber tudo sobre a vida dele!

6 - O que mais lhe chama a atenção no Michael, o que você mais gosta? Sua dança,
seu canto, sua musica, sua pessoa? Porque?

Tudo, ele é completo! Eu amo ele por ele ser simplesmente O Michael Jackson!

7 - Qual música do Michael é a trilha sonora da sua vida?
Human Nature.

8 - Qual clipe você mais se identifica?
The Way You Make Me Feel.

9 - Já passou por uma situação embaraçosa ou engraçada envolvendo o Michael?
Sim! Uma vez uma garota doida disse que eu não era fã do Michael, simplesmente por eu gostar de Eminem também! Espero que o tempo tenha iluminado a mente dela!

10 - Já brigou (com violência ou não) por ele? Como foi?
Não! Essas coisas não levam a lugar algum!

11 - Já fez alguém gostar do MJ? Quem?
Gostar, gooooooostar não! Mas na época que eu estudava, muita gente conheceu ele, pq eu gostava e falava muito nele!

12 - Em qual momento/fase da vida do Michael você faria questão de fazer parte?
Na Era BAD! Que é a fase que eu mais gosto!

13 - O que te liga ao Michael Jackson?
Um sentimento muito especial em meu coração! Não sei dizer em palavras!

14 - Existe algo que você não gosta dele ou algo que te incomoda nele? O que?
Não!

15 - O que você diz/diria a uma pessoa que discrimina Michael por ele ter ficado branco e mudado sua aparência?
Primeiro quem diz isso, é pq não sabe nada da história dele! Então, eu diria que ele não ficou branco pq quis, o que ele tinha era vitiligo!! Aí vai da cabeça da pessoa querer acreditar ou não!

16 - Tem ideia de qual seria sua reação ao vê-lo pessoalmente? O que diria pra ele (se conseguisse)?
Eu ficaria estática!

17 - O que aprendeu com ele?
Eu aprendi a sentir mais amor pelas pessoas!

18 - Michael fez aniversário. O que daria de presente? Explique o porque do presente.
Eu daria algo que fizesse com que ele se lembrasse de mim! Como um pingente com meu nome!

19 - Pra você, quais são as maiores qualidades de Michael?
O talento, a dança, sua música, suas composições! Como disse ele é completo!

20 - Michael tem defeitos pra você? Quais?
Nenhum.

21 - Qual artista você acha que seguiu bem os passos de Michael?
Beyoncé. Pois ela sempre o homenageia! Isso mostra o quanto ela se espelha nele.

22 - Monte seu show dos sonhos com 13 músicas do MJ (ou que gostaria de ouvi-lo cantar).

1 - Rock With You
2 - Wanna Be Startin' Somethin'
3 - Another Part Of Me
4 - The Way You Make Me Feel
5 - Beat It
6 - Scream
7 - Smooth Criminal
8 - Dirty Diana
9 - Human Nature
10 - Heartbreak Hotel
11 - Black Or White
12 - Thriller
13 - Billie Jean

23 - Ser fã de Michael Jackson é...?
É aprender a amar, e ajudar aos outros – fazer o bem sem olhar a quem!

24 - O que você faz, qual a sua parte para Curar o Mundo?
Eu procuro ser o mais educada possível com todos! Ser gentil com as pessoas! Hoje em dia isso é difícil de encontrar pessoas assim. Mas a atitude do outro, não muda a forma como irei tratá-lo. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário