sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Lado Fã por Rachel Jaxn

Essa é mais uma fã incondicional de Michael que topo participar do nosso questionário.


1 - Nome Completo: Rachel Moreira da Cunha.

2 - Nome Jackson: Rachel M.K.Jackson ou Rachel Jaxn.

3 - Idade: 17

4 - É fã desde...?
R: desde os 6 anos.

5 - Qual foi sua primeira impressão sobre Michael quando o viu pela primeira vez?
R: De ser uma pessoa iluminada.

6 - O que mais lhe chama a atenção no Michael, o que você mais gosta? Sua dança,
seu canto, sua musica, sua pessoa? Porque?

R: O conjunto todo me agrada. A forma que ele tratava as crianças e os fãs muito me encanta.

7 - Qual musica do Michael é a trilha sonora da sua vida
R: Tenho Smooth Criminal como de estimação, por que foi a primeira música que ouvi.

8 - Qual clipe você mais se identifica?
R: Black or White

9 - Já passou por uma situação embaraçosa ou engraçada envolvendo o Michael?
R: Sempre. Qualquer coisa que envolva ele eu faço escândalo.Já gritei na sala de aula quando minha professora de artes levou o disco Dangerous dela,Já gritei em pleno Shopping por encontrar artigos sobre ele.

10 - Já brigou (com violência ou não) por ele? Como foi?
R: Não cheguei a agredir ninguém, somente discutir .

11 - Já fez alguém gostar do MJ? Quem?
R: Minha amiga Mikaelly

12 - Em qual momento/fase da vida do Michael você faria questão de fazer parte?

R: Eu adoraria fazer parte de todas a história dele.

13 - O que te liga ao Michael Jackson?
R: Tudo me liga a ele.

14 - Existe algo que você não gosta dele ou algo que te incomoda nele? O que?
R: A compulsão por compras.

15 - O que você diz/diria a uma pessoa que discrimina Michael por ele ter ficado branco e mudado sua aparência?
R: Conheça a história dele antes de falar qualquer coisa. Muitas pessoas sofrem da mesma doença e ninguém critica, mas por ele ser quem é as pessoas o julgam sem escrúpulos.

16 - Tem ideia de qual seria sua reação ao vê-lo pessoalmente? O que diria pra ele (se conseguisse)?
R: Creio que minha reação no inicio seria chorar petrificada. Mas depois eu correria feito uma louca desesperada para o colo dele.
17 - O que aprendeu com ele?
R: Aprendi tudo. Quem sou hoje, eu devo aos ensinamentos dele.

18 - Michael fez aniversário. O que daria de presente? Explique o porque do presente.
R: Complicado responder. Por que olhando pra ele a gente imagina- O que dar pra uma pessoa que tem tudo?- Mas creio que daria alguma coisa que simbolizasse meu amor e amizade com ele. Algo que ele pudesse se lembrar de mim para o resto da vida.

19 - Pra você, quais são as maiores qualidades de Michael?
R: Michael é cheio de qualidades. A humildade dele é linda.

20 - Michael tem defeitos pra você? Quais?
R: A única coisa que me incomoda é a compulsão dele por compras.

21 - Qual artista você acha que seguiu bem os passos de Michael?
R: Beyoncé e Ne-yo

22 - Monte seu show dos sonhos com 13 músicas do MJ (ou que gostaria de ouvi-lo cantar).
R: Os shows dele já são são meu sonho.

1 - Jam
2 - Human Nature
3 - Smooth Criminal
4 - Wanna Be Startin' Somethin
5 - Speechless
6 - Billie Jean
7 - Sunset Drive
8 - Blood On the dance floor
9 - History
10 - Black Or White
11 - Dangerous
12 - Thriller
13 - They Don’t care about us

23 - Ser fã de Michael Jackson é...?
R: Uma honra

24 - O que você faz, qual a sua parte para Curar o Mundo?
R: Estou reunindo uma grupo de pessoas para visitar hospitais infantis e abrigos. Tento levar um pouco da minha alegria para cada criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário