terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lado Fã por Tai Jackson

Respostas muito interessantes da nossa irmã Tai Jackson. Confiram!

1 - Nome Completo: Tailane Soares dos Reis

2 - Nome Jackson: Tai Jackson

3 - Idade: 23 anos

4 - É fã desde...? 8 anos

5 - Qual foi sua primeira impressão sobre Michael quando o viu pela primeira vez?
De um cantor diferente e único. Lembro que eu levantei do sofá e fiquei perto da tv sem acreditar no que estava vendo. (Clipe Black or White)

6 - O que mais lhe chama a atenção no Michael, o que você mais gosta? Sua dança,
seu canto, sua musica, sua pessoa? Porque?

O que mais me chama a atenção é o seu jeito homem com uma mistura de menino. Eu gosto de tudo isso, mais o que realmente mais gosto(amo) é a pessoa Michael Jackson porque ele simplesmente ele era um anjo nesta terra.

7 - Qual musica do Michael é a trilha sonora da sua vida? Porque?
Cada ano é uma trilha sonora diferente. Cada momento da minha vida tem uma música especial. Então não daria pra citar uma.

8 - Qual clipe você mais se identifica?
Stranger in Moscow

9 - Já passou por uma situação embaraçosa ou engraçada envolvendo o Michael?
No carnaval do ano passado minha mãe sempre ia buscar eu e mais 3 amigas, e em uma dessas noites eu bebi d+ e coloquei o rosto pra fora do carro e comecei a gritar pra todo mundo ouvir "Michael Jackson não morreu, ele está vivo, esta dentro do carro me.... (ñ posso dizer o resto) rs Geral da rua gritava dizendo "EEEEEE".

10 - Já brigou (com violência ou não) por ele? Como foi?
Já! Meu ex noivo sempre que ficava chateado comigo por alguma coisa ele falava mal do Michael. Uma vez ele pegou pesado e acabei dando umas porradas nele.

11 - Já fez alguém gostar do MJ? Quem?
Já! Meu ex noivo.

12 - Em qual momento/fase da vida do Michael você faria questão de fazer parte?
Com certeza na época das acusações de 2005. Que foi o momento que mais precisou de apoio e de muito amor.

13 - O que te liga ao Michael Jackson?
A minha alma é ligada com a dele.

14 - Existe algo que você não gosta dele ou algo que te incomoda nele? O que?
Sim! A sua obsessão por cirurgias plásticas, mais ele sofria de Dismorfia Corporal então eu entendia esse lado dele.

15 - O que você diz/diria a uma pessoa que discrimina Michael por ele ter ficado branco e mudado sua aparência?
Para não julgar algo ou alguém que essa pessoa não conhece e que procurasse se informar.


16 - Tem idéia de qual seria sua reação ao vê-lo pessoalmente? O que diria pra ele (se conseguisse)?
Já imaginei todas as reações possíveis, mas acredito que ficaria somente em lagrimas e tentaria dizer que ele é a melhor pessoa e a mais humana que eu já conheci em toda a minha vida. Que amo como não como artista, mas como um homem, um anjo, um amigo e é através dele que minha vida faz sentido.

17 - O que aprendeu com ele?
Aprendi a me importar mais com o planeta e com os seres humanos. A ser uma pessoa melhor a cada dia e ser o que eu sou e acreditar sempre que sou capaz de fazer qualquer coisa e de realizar qualquer sonho.

18 - Michael fez aniversário. O que daria de presente? Explique o porque do presente.
Faria um quadro com montagens de várias fotos de crianças doentes e carentes com roupas do Michael (tipo Billie Jean, Beat It) e pediria cada uma q fizesse um desenho e abaixo uma frase para o Michael.

19 - Pra você, quais são as maiores qualidades de Michael?
De amar tudo e a todos e de perdoar.

20 - Michael tem defeitos pra você? Quais?
De confiar de mais nas pessoas.

21 - Qual artista você acha que seguiu bem os passos de Michael?
Beyoncé 

22 - Monte seu show dos sonhos com 13 músicas do MJ (ou que gostaria de ouvi-lo cantar).

1 - Another Part Of Me
2 – Remember The Time
3 – Rock with you
4 - Medley Jackson 5
5 - You Rock My World
6 - For All Time (para a fã subir no palco)
7 – In the Closet
8 - Beat It
9 - Billie Jean
10 - Heal The World
12 - History
13 - Man in The Mirror.

23 - Ser fã de Michael Jackson é...?
É muito maior do que se possa imaginar, pois embora não se conheçam e mesmo que nunca se tenham visto, a relação de cumplicidade e de amor puro que nunca morrerá.

24 - O que você faz, qual a sua parte para Curar o Mundo?
Sempre no final do ano (natal especialmente) eu e meus pais doamos roupas, brinquedos e o mais importante que é palavras de carinhos e sorrisos sinceros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário