quarta-feira, 21 de março de 2012

Lado Fã por Leticia Rodriguez

Leticia fala um pouco do seu lado fã.



1 - Nome Completo: Leticia Rodriguez

2 - Nome Jackson: Não tenho, mas
gosto de Silver Fox, se n me engano
era um "codinome" que o MJ usava
em Neverland

3 - Idade: 18 anos

4 - É fã desde...? 1999

5 - Qual foi sua primeira impressão sobre Michael quando o viu pela primeira vez?
Eu o achei incrivel, queria ser como ele, no momento em que o vi na televisão a primeira vez senti que algo tinha mudado e que eu iria gostar do que iria acontecer daquele momento pra frente

6 - O que mais lhe chama a atenção no Michael, o que você mais gosta? 
Sua dança, seu canto, sua musica, sua pessoa? Porque? Bom eu sou cantora, guitarrista, baixista e compositora a minha carreira é toda baseada no Michael, o admiro muito como artista, sua dança acho que foi a porta pra que novos estilos fossem criados porque quando você esta vendo algum dançarino se apresentar de repente "bum" ali esta o Michael, algum passo dele. O admiro ainda mais como pessoa porque não foi facil passar por tudo o que ele passou e ainda manter o bom humor, humildade acima de tudo, acho que com a morte dele o mundo perdeu o que tinha de mais puro e verdadeiro, todos nós perdemos algo em junho de 2009

7 - Qual musica do Michael é a trilha sonora da sua vida? Porque? 
É dificil escolher uma só, mais Man In The Mirror eu acho, sempre que eu a escuto me lembro do inicio de tudo o primeiro momento em que conheci o Michael ate o ultimo momento, porque ela sempre me ajuda nos momentos dificeis e me faz refletir, então acho que essa seria a "Trilha sonora da minha vida"

8 - Qual clipe você mais se indentifica? Porque? "They Don't Care About Us"

9 - Já passou por uma situação embaraçosa ou engraçada envolvendo o Michael?
Não acho que não

10 - Já brigou (fisicamente ou não) por ele? Como foi? 
Já sim, meus amigos já sabem que eu fico brava quando falem mal dele. Estava na piscina com duas amigas uma com 10 anos e a outra com 16 anos a menorzinha começou a falar dele e ai sai correndo atras dela e quando a peguei a afoguei na piscina rsrs

11 - Já fez alguém gostar do MJ? Quem? 
Acho que não, mais uma amiga minha uma vez me disse que passou a gostar do Michael por minha causa

12 - Em qual momento/fase da vida do Michael você faria questão de fazer parte?
Quando ele estava sendo julgado por pedofilia, acho que naquele momento foi onde ele mais precisou de apoio, amor e paciencia, sei que ele ficou muito abalado e tudo mudou sua vida, esse seria o momento ou os momentos em que eu queria poder ter estado do lado dele.

13 - O que te liga ao Michael Jackson?
A genialidade dele principalmente, mais tambem o jeito doce e meigo dele.

14 - Existe algo que você não gosta dele ou algo que te incomoda nele? O que?
Não, eu gosto dele como ele é, mas ele de cabelo curto fica bem legal

15 - O que você diz/diria a uma pessoa que discrimina Michael por ele ter ficado branco e mudado sua aparência? 
Diria pra ela primeiramente saber realmente o que houve com o Michael, estudar a doença que ele teve porque ele não era racista e nunca foi, e depois que essa pessoa analizace tudo direitinho aí sim talvez poderia falar algo.

16 - Tem ideia de qual seria sua reação ao vê-lo pessoalmente? O que diria pra ele (se conseguisse)? 
Bom sei que ele esta ao meu lado desde quando se foi, eu sinto isso, mais se eu tivesse tido a oportunidade de vê-lo pessoalmente o abraçaria bem forte e não o deixaria partir, diria o quanto eu o amo e o quanto ele é importante pra mim.

17 - O que aprendeu com ele?
Aprendi a ser mais humilde, a ser mais paciente e que o amor pode curar qualquer coisa, que este mundo precisa de mais amor, de mais cuidado.


18 - Michael fez aniversário. O que daria de presente? Explique o porque do presente.
Daria algo para decoração ou alguma pintura, o porque deste presente é que ele gosta dessas coisas, acho que é o que ele mais gostava.


19 - Pra você, quais são as maiores qualidades de Michael? 
Pureza, simplicidade, meigo, carinhoso, pensa mais no proximo do que nele mesmo, amoroso...


20 - Michael tem defeitos pra você? Quais? Ninguem é perfeito e isso é um fato, mais acho que aos meus olhos ele não tem defeitos, pelo menos eu até hoje não consegui enchergar nenhum.


21 - Qual artista você acha que seguiu bem os passos de Michael?
Usher, eu acho


22 - Monte seu show dos sonhos com 13 músicas do MJ (ou que gostaria de ouvi-lo cantar).
Ele já fez esse show, duas vezes na verdade HIstory World Tour e This Is It, mais eu gostaria de alguma musica poder fazer um dueto com ele, principalmente se fosse I just can't stop loving you.


23 - Ser fã de Michael Jackson é...?
É poder ver o mundo de uma forma diferente, de poder encarar as coisas com mais cautela e lógica, é poder acordar e querer mudar o mundo pra melhor, é encarar o preconceito e a ignorancia das pessoas contra o Michael, é poder acreditar em um amanha melhor.


24 - O que você faz, qual a sua parte para Curar o Mundo? Sempre.
Cantei We Are The World em 2010 com uns amigos se quiser posso mandar o link pra vcs =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário