sábado, 3 de março de 2012

Lado Fã por Jessica Jackson


Conheçam mais uma da família Jackson



1 - Nome Completo: Jessica Gomes de Oliveira

2 - Nome Jackson: Jessica Jackson

3 - Idade: 16 anos

4 - É fã desde...? Já curtia mais fã mesmo,desde sua morte ''/

5 - Qual foi sua primeira impressão sobre Michael quando o viu pela primeira vez?
Simplesmente me apaixonei de primeira,achei ele super talentoso,lindo e uma pessoa incrível.

6 - O que mais lhe chama a atenção no Michael, o que você mais gosta? Sua dança,
seu canto, sua musica, sua pessoa? Por que?

Gosto de tudo,mais o que realmente me chama ateção,é o fato dele amar muito o mundo e sempre querer o melhor pra ele.

7 - Qual musica do Michael é a trilha sonora da sua vida? Por que?
You are not alone,porque acho ela super linda,e ela me marco,pois a partir dela comecei a amar Michael.

8 - Qual clipe você mais se identifica? Por que?
You are not alone,porque é romântica e lembro muito do Michael.

9 - Já passou por uma situação embaraçosa ou engraçada envolvendo o Michael?
Sim,por várias,uma delas foi dentro do ônibus começei discutir com o cobrador,pois ele falava mal do Michael.

10 - Já brigou (com violência ou não) por ele? Como foi?
Não,nunca cheguei agredir,só discutir mesmo.

11 - Já fez alguém gostar do MJ? Quem?
Sim,minha amiga Isabela e minha sobrinha Julia :)

12 - Em qual momento/fase da vida do Michael você faria questão de fazer parte?
Gostaria de fazer parte de toda a vida e história dele :)

13 - O que te liga ao Michael Jackson?
Todas as coisas me liga ao Michael,estou conectada a ele todos os momentos da minha vida

14 - Existe algo que você não gosta dele ou algo que te incomoda nele? O que?
Não

15 - O que você diz/diria a uma pessoa que discrimina Michael por ele ter ficado branco e mudado sua aparência?
Eu diria e digo,que primeiro se deve conhecer a pessoa antes de julgar,porque falar e julgar é fácil,mais sentir na pele o que ele sentiu é dificil.Acho que as pessoas deveriam saber da história de vida dele antes de critica -lo :)

16 - Tem ideia de qual seria sua reação ao vê-lo pessoalmente? O que diria pra ele (se conseguisse)?
Bom minha reação seria chorar dessesperadamente e ficaria me tremendo muito rs, falaria o quanto ele significa pra mim,e o quanto é importante na minha vida.

17 - O que aprendeu com ele?
Aprendir o signifcado do amar o próximo,do cuidar do mundo enfim amar o lugar onde vivemos e as pessoas com quem convivemos :)

18 - Michael fez aniversário. O que daria de presente? Explique o porque do presente.
Daria uma pélucia do Peter Pan, pois é duas coisas que ele ama e que concerteza iria guardar e amar muito esse presente :)

19 - Pra você, quais são as maiores qualidades de Michael?
Gentileza, inteligência, talento, o amor que ele sentia por pessoas que ele não conhecia enfim amar o próximo.

20 - Michael tem defeitos pra você? Quais?
Acho que não :)

21 - Qual artista você acha que seguiu bem os passos de Michael?
Chris Brown, Ne-yo e Beyoncé

22 - Monte seu show dos sonhos com 13 músicas do MJ (ou que gostaria de ouvi-lo cantar).

1 - You are not alone

2 - Leave me alone

- Man in the mirror

4 - Smooth criminal

- Bad

- History

7 - Dirty Diana

8 - Keep the faith

9 - The lost children

10 - One more chance

11 - Speechless

12 - Black or whith

13 - Give in to me


23 - Ser fã de Michael Jackson é...?
É algo inesplicavel, algo que só quem sente sabe qual é a sensação, é magico, orgulhoso e prazeroso, eu amo ser fã desse cara. rs

24 - O que você faz, qual a sua parte para Curar o Mundo?
Bom eu tento não jogar lixos nas ruas,faço doações de brinquedos e roupas para os que necessitam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário