sexta-feira, 9 de março de 2012

Lado Fã por Miriam Samanta




Miriam é a fã desde quando viu "Moonwalker" do SBT. Conheçam!


1 - Nome Completo: Miriam Samanta dos Reis

2 - Nome Jackson: Minha mãe e minhas
primas me chamam de ''Samanta Jackson''
desde que eu era criança.

3 - Idade: 20 anos

4 - É fã desde...? Desde que assisti Moonwalker no sbt, há muitos anos atras.

5 - Qual foi sua primeira impressão sobre Michael quando o viu pela primeira vez? Talento puro.. genialidade, perfeição e inteligência. Passo certo na hora certa, não tinha o que dar errado. E ele me ganhou com todas essas qualidades.

6 - O que mais lhe chama a atenção no Michael, o que você mais gosta? Sua dança,
seu canto, sua musica, sua pessoa? Por que?

O que mais me chama a atenção nele é a sua pessoa. Eu poderia ter qualquer outro ídolo, mas esse não seria tão completo quanto o Michael, completo na capacidade vocal, na inteligência,na humanidade, no perfeccionismo. Ele era um artista completo, em todos os sentidos. Ele era a própria banda,a própria dança,a própria música ... ele era um Deus no palco e fora dele.

7 - Qual musica do Michael é a trilha sonora da sua vida? Por que?
No momento é ''In the Back'', essa música me leva pras nuvens. A voz dele me inspira desejo e fúria. Eu estou viciada nessa música, pra mim ela é perfeita.

8 - Qual clipe você mais se identifica? Por que?
''Ghosts'', sem dúvida. Por que no clipe aparece aquelas pessoas que entraram na casa só pra ver algo ''bizarro'',''assustador''. E assim ele se mostrou diante das pessoas. Eu me sinto assim ás vezes, um estranho fora do ninho, sendo vigiado e criticado.

9 - Já passou por uma situação embaraçosa ou engraçada envolvendo o Michael?
Sim.Quando eu fui fazer minha tatuagem,o tatuador não sabia oq era a imagem ..[não sei em que mundo ele vive], aí eu tive que falar ''é uma homenagem a Michael Jackson'' ... e então ele fez uma expressão de ''essa menina é louca'' ... mas foi engraçado.

10 - Já brigou (fisicamente ou não) por ele? Como foi?

Diariamente discuto com o meu tio. Ele é muito ignorante, além de ser uma das milhares de pessoas que acreditam no que falam na televisão. Meus pais não são contra o meu amor pelo Michael, mas meu tio sempre que pode, me fala coisas que me magoam. Ele chama o Michael de ''viadinho do Norte'', é deprimente. Isso só pra ter uma noção do que eu passo só por ser fã dele, mas isso nunca vai me abalar a ponto de fazer eu desistir de amar meu ídolo.

11 - Já fez alguém gostar do MJ? Quem?
Gostar não, mas tenho em mente fazer um video dançando Thriller com uns amigos que não são fãs dele, todos eles já toparam, só falta começarem os ensaios... Eu vou ser a coreógrafa, claro.

12 - Em qual momento/fase da vida do Michael você faria questão de fazer parte?
Gostaria de fazer parte de toda a vida dele. Mas se eu tivesse que escolher,escolheria então o último ano de vida dele, pq eu acho que ele não morreria se tivesse alguém que o amava alí,cuidando dele, e o amando.E o impedindo de usar todas aquelas substâncias. Ele estaria vivo e muito feliz se alguém o ajudasse a tempo.

13 - O que te liga ao Michael Jackson?
Ele era muito sensível á dor das pessoas, eu também sou assim. E ele confiava demais em pessoas que ele arressem havia conhecido, e eu também.

14 - Existe algo que você não gosta dele ou algo que te incomoda nele? O que?
O que eu não gosto era a compulsão por cirurgias plásticas. Eu amo ele de qualquer jeito, mas eu não consigo aceitar o fato de que ele nunca estava satisfeito com a imagem física dele. Eu queria poder estar alí com ele pra dizer que ele era lindo e que não precisava daquelas constantes mudanças.

15 - O que você diz/diria a uma pessoa que discrimina Michael por ele ter ficado branco e mudado sua aparência?
Não critique alguém antes de ter o mínimo de informação a analisar. E diria que se essa pessoa quisesse eu provaria que ele era o ser humano mais amável que já caminhou na Terra. E que ele era doente, e ponto. Mostraria todas as fotos do meu arquivo que comprovam isso.

16 - Tem ideia de qual seria sua reação ao vê-lo pessoalmente? O que diria pra ele (se conseguisse)?
Ah Deus!! Se eu tivesse tido essa oportunidade eu acho que agora estaria morta. Eu não consigo explicar em palavras o que eu sinto por ele, é muito intenso. Então acho que eu passaria mal na frente dele, e depois eu acho que iria dizer que ele podia contar comigo e que eu acredito nele. E ainda ousaria dizer ME LIGA, se precisar! Hehehe

17 - O que aprendeu com ele?
Aprendi a ser uma criança pra sempre. Me inspiro nele em tudo.

18 - Michael fez aniversário. O que daria de presente? Explique o porque do presente.
Eu daria um dia sem os paparazzis.Um dia de folga de ser o artista enorme que ele era.Traria ele aqui pra minha cidade, que nem existe no mapa. Hehehehe

19 - Pra você, quais são as maiores qualidades de Michael?
Falar das qualidades de uma pessoa que tentou mudar o mundo é um tanto trabalhoso.

Ele era o homem mais gentil do mundo,o mais solidário e uma das pessoas mais inteligentes e lindas que alguém podia conhecer. Eu me encanto cada dia mais com ele,a sua voz era de um anjo, ao ouvir ''For all time'' e ''Litlle Susie'' eu me sinto no céu. E quando eu penso que esse anjo não está mais aqui, eu me sinto impotente. E fico mais preocupada com o mundo. Por que ele era uma esperança viva na Terra e hoje nós não temos mais ele, eu não vou me conformar com isso nunca. E me machuca pensar que as pessoas o julgavam tão depreciativamente.

20 - Michael tem defeitos pra você? Quais?
Hum.Pra mim ele era perfeito até demais.Por isso Deus o quis ao lado dele.E o tirou da gente.

21 - Qual artista você acha que seguiu bem os passos de Michael?
Bom, Justin Bieber foi estratégico. Mas eu acho que quem realmente seguiu bem os passos dele é uma pessoa que tá começando a fazer um mínimo de sucesso agora, acho que O-Bee é o melhor artista da geração, só falta um pulo estratégico,assim com Justin fez. Não por que ele cresceu ao lado do Michael, mas sim pq eu assisto ao vídeo ''Life is a movie'' e me entrego á música e á voz dele. Ele é a personificação do Michael, um pedacinho vivo dele na música e na dança, e isso me chama atenção pq ele segue os passos da pessoa que eu mais admiro. Então é inevitável pra mim não admirá-lo.

22 - Monte seu show dos sonhos com 13 músicas do MJ (ou que gostaria de ouvi-lo cantar).

1 - Dangerous

2 - Stranger in Moscow

3 - Human nature

4 - Smooth criminal

5 - Give in to me

6 - Dirty Diana

7 - Ghosts - Is it scary

8 - Medley Jackson 5 [Can you feel it? - Shake your body - I'll be there]

9 - Billie Jean

10 - The lady in my life [pra uma fã subir no palco]

11 -Speechless

12 - Heal the world

13 - Man in the mirror


23 - Ser fã de Michael Jackson é...?
É ser escolhido por Deus pra desfrutar do maior amor do mundo. Eu faço parte do verdadeiro Exército do Amor aqui na Terra. Me sinto abençoada por Deus por ele ter feito eu acreditar no Michael, desde o início.Me sinto honrada demais.

24 - O que você faz, qual a sua parte para Curar o Mundo?
Bom, eu já doei muitas coisas pro hospital. E sei que ainda tenho muito a fazer. Então, se eu pudesse começaria já. Eu queria doar sangue mas meu peso não me permite, o que me deixa muito triste. Mas tenho projetos beneficientes em mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário